sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

MERGULHO AÇORES "ILHA GRACIOSA"


Bem Vindo ! 
Os "Açores" têm excelentes condições naturais para a prática do mergulho de observação.
Os fundos marinhos da Ilha Graciosa são constituidos por uma grande variedade de recifes rochosos, arcadas, grutas, e paredes vulcânicas. Tem vida marinha e paisagens subaquáticas unicas nos "Açores".

Ao mergulharmos nesta Ilha encontramos variados montes submarinos que emergem de grandes profundidades, até poucos metros da superfície.



São os locais com maior biodiversidade. Com barcos afundados, paisagens unicas, visibilidades de dezenas de metros, águas tépidas, é a Ilha de eleição para a prática do mergulho. Tem uma vida marinha variada e abundante, capaz de satisfazer o mais exigente amante do mundo subaquático.

As suas águas ricas em nutrientes, são um convite para as mantas e outros plágicos. Estas condições também são importantes para a fotografia subaquática.





Nas sua "férias", visite a Ilha Graciosa e  "mergulhe com segurança" na nossa companhia... 

  


 "Mergulho Açores" o seu spot de mergulho nos Açores...
   A nossa localização


Diving conselho: Normalmente o equipamento de mergulho origina excesso de peso. A SATA AIR AÇORES disponibiliza um pacote de peso/equipamento para mergulhadores com 20 kgs, a um preço de 35 euros. Consultar s.f.f. http://www.sata.pt/pt-pt/informacoes-uteis/equipamento-desportivo
  E-mail: mergulhoazores@gmail.com  
Tels. :351. 917062029 - 351.966060969
Ver vídeo: Viaje Submarino


2 comentários:

  1. Procuro informações sobre o naufrágio do navio Bolama ocorrido a 4 de Dezembro de 1991. Investigação jornalistica. Sigilo Absoluto. Veja blog: naviobolama.blogspot.pt

    ResponderExcluir